Artigos por Atual Óptica

Promoção Acertou o Placar da Final Ganhou!

nstagram: Para participar siga o perfil @atualoptica e comente o seu palpite para o resultado do jogo Real Madrid vs Liverpool na imagem correspondente, válido pela Final da Liga do Campeões, que acontecerá 26/05/2018 - Sábado, no Estádio Olímpico de Kiev na Ucrânia.

Facebook: Para participar curta nossa Fan Page e comente abaixo da imagem correspondente com o seu palpite para o resultado do jogo Real Madrid vs Liverpool, válido pela Final da Liga do Campeões, que acontecerá 26/05/2018 - Sábado, no Estádio Olímpico de Kiev na Ucrânia.

Promoção válida de 15/05/2018 até 26/05/2018.

Continuar lendo

A marca teve sua criação no ano de 1975 quando foi lançada a primeira peça criada por Giorgio Armani em parceria com seu companheiro: Sergio Galeotti.

Depois disso o sucesso foi apenas crescendo. No ano de 1978 foi legitimamente lançada a marca Giorgio Armani.

Continuar lendo

A história da marca AH começou em 2002, com um convite da Vizzano para que Ana criasse uma coleção de sapatos com seu nome. Desde então, o portfólio de produtos licenciados não parou de crescer.

Continuar lendo

Eyevolution proporciona a proteção imediata que os seus olhos precisam desesperadamente. As lentes cristalinas de alta tecnologia com 20 camadas de proteção, refletem a luz azul artificial e permitem que somente a luz inofensiva chegue aos seus olhos, proporcionando maior conforto e relaxamento da sua visão, aumento na percepção das formas e linhas dos objetos, sensação de maior contraste de cores e uma visão mais viva e nítida tanto de perto quanto de longe.

Continuar lendo

Os óculos da Ray Ban se tornaram verdadeiros fenômenos, escolhidos como queridinhos das it girls do mundo todo. A novidade da  marca é o modelo Hexagonal.

Com mais de 70 anos de autenticidade e tradição, a Ray Ban é uma garantia de conforto e qualidade em todos os momentos.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!