Artigos por Atual Óptica

Esse verão realmente veio com tudo, deixando os dias muito mais quentes. Por isso é muito importante pessoal se cuidar usando muito protetor solar e se hidratando bem! Mas não podemos deixar de esquecer de proteger os nossos olhos com um lindo óculos de sol com proteção contra raios UVA e UVB. Vendo que os óculos de sol virou um acessório importante no dia a dia das pessoas, vim com um hit retro que está sendo muito desejado e usado nesse verão.

Continuar lendo

Por muitas vezes saímos na rua, vamos à praia e até mesmo quando dirigimos o reflexo do sol nos incomoda. O que você não sabia e que existem lentes que melhoram essa condição. As lentes polarizadas surgiram para melhorar o conforto do usuário.

Continuar lendo

A Kipling nasceu em 1987, na Bélgica, com o objetivo de criar mochilas de nylon confortáveis e funcionais. A ideia sempre foi aliar a qualidade com design e diversão. Hoje em dia a marca atua em mais de 60 países. 

Continuar lendo

Para participar da promoção do Dias dos Namorados da Atual Óptica é muito fácil: Faça uma declaração para o seu amor na fanpage da Atual Óptica. Escreva nos comentários abaixo da imagem da promoção no facebook e Curta nossa fan page. O autor da declaração mais romântica e original ganhará R$ 200,00 reais em compras.

Continuar lendo

A linha de óculos Disney, em sua origem, foi imaginada apenas para o público infantil.Hoje a coleção também é direcionada ao público infanto juvenil e adulto, descontraídos, modernos, urbanos que gostam de novidades, tecnologia e vestem-se de forma alegre, jovial e sem preconceitos.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!