Dolce & Gabbana


Dolce & Gabbana

Você sabe qual grife é tão valiosa que seus acessórios são tratados como  jóias?

Então, vamos contar um pouco a história dessa grife. Domenico Dolce, nascido em Palermo na Sicília e Stefano Gabbana, natural de Venezia, se conheceram ainda como estudantes de moda, no início dos anos 80, em Milão.

Um deles, filho de alfaiate e o outro, filho de um operário industrial, juntos tiveram uma clara visão de como queriam vestir uma mulher.

Abriram um pequeno ateliê em 1982 em Milão, onde trabalhavam em regime de freelancer para grandes casas da moda daquela capital, e, usando estampas de leopardo e zebra, começaram a definir o estilo inconfundível de sua futura marca: nascia uma nova geração de estilistas italianos.

A marca Dolce & Gabbana ao longo de sua história lançou peças que se tornaram verdadeiros ícones. E o nome D&G é tão valioso que seus acessórios são tratados como se fossem jóias.

Conforme a marca se firmou no mundo da moda, outros produtos foram aparecendo: perfumes, óculos, bolsas… Em 2010, ninguém menos que Madonna se uniu a grife italiana para criar uma coleção de óculos de sol, o modelo MDG.

Os produtos se diferenciam por sua qualidade e sofisticação, trabalhados no couro, fitas ou metal, tudo dependerá do designer da peça, os óculos D&G são de grau e sol, as armações são em diversas cores, modelos, femininos e masculinos.

As coleções Dolce & Gabbana expressam elegância e pureza da linha e são fruto do estilo da griffe, marca e sofisticação. Inovação, formas modernas e uma rica variedade de cores clássicas são reforçadas com materiais de prestígio e detalhes requintados, como logotipos em cristais Swarovski e pedras preciosas.

Os óculos Dolce & Gabbana tem resistido ao teste do tempo. As armações clássicas e linhas tradicionais fazem os óculos Dolce & Gabbana sempre figurarem entre os favoritos.

Na Atual Óptica, você encontrará toda coleção Dolce & Gabbana, venha conferir.

Atual Óptica!




Por
12/10/2014

Oferecemos qualidade, estilo e atendimento personalizado para ajudar-lhe a escolher as lentes e armações que precisa.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!