Ermenegildo Zegna


Ermenegildo Zegna

Você conhece  a renomada marca internacional Ermenegildo Zegna?

O grupo Ermenegildo Zegna foi fundado em 1910, no vilarejo italiano de Trivero, quando o jovem empreendedor Ermenegildo assumiu a pequena loja de tecidos de seu pai. Com o sucesso de sua administração, Zegna decide abrir sua própria fábrica e criar uma marca exclusivamente masculina, que foi batizada com o seu nome.

A empresa é controlada até hoje pela família Zegna, que cultiva os ideais de seu criador: qualidade, inovação e personalização. O atual presidente, que também se chama Ermenegildo, vive a melhor fase da grife, que desponta como a maior marca masculina de luxo do mundo.

 

A elegância e a qualidade que sempre marcou a história do centenário da marca são incorporados em uma coleção que exalta a um homem contemporâneo e cosmopolita, um viajante cujo estilo de vida é o seu cartão de embarque. A coleção de óculos é refinada e cosmopolita e, normalmente, espelhando o seu espírito europeu.

As linhas limpas para os modelos de metal, que vêem a forma de gota clássica e um design linear, oferecido em tons sombrios e uma nova variante do azul. Ampla e formas mais quadradas que lembram os anos 80, acrescentou um toque de moda.

A madeira é usada mais uma vez como um material indispensável e exclusivo, com aplicações nas hastes simples e tubos finos ou como uma inserção na ponte dupla.

 

Aproveite toda Linha Ermenegildo Zegna com 20% de desconto em nosso site! Aproveite 

Referência da moda italiana, Ermenegildo Zegna leva o requinte para o closet masculino. Que tal complementar seu look com um de seus óculos? *Promoção válida até 24/04/2019

Atual Óptica!




Por
05/04/2019

Oferecemos qualidade, estilo e atendimento personalizado para ajudar-lhe a escolher as lentes e armações que precisa.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!