Óculos Filtro de Luz Azul - Eyevolution


Óculos Filtro de Luz Azul - Eyevolution

Filtro de luz azul, óculos que protege os seus olhos contra a luz azul emitida por aparelhos digitais.

É cada vez mais frequente o uso de aparelhos eletrônicos no nosso cotidiano, tanto para o uso profissional, quanto para o lazer. Durante este período, nossos olhos ficam totalmente expostos à luz emitida pelas telas destes aparelhos.


Eyevolution proporciona a proteção imediata que os seus olhos precisam desesperadamente. As lentes cristalinas de alta tecnologia com 20 camadas de proteção, refletem a luz azul artificial e permitem que somente a luz inofensiva chegue aos seus olhos, proporcionando maior conforto e relaxamento da sua visão, aumento na percepção das formas e linhas dos objetos, sensação de maior contraste de cores e uma visão mais viva e nítida tanto de perto quanto de longe.


Eyevolution é feito com as lentes mais leves do mundo e após alguns minutos de uso você até esquece que está usando óculos.

Além disso elas são fabricadas com tecnologia:

antirreflexo

antirrisco

hidrorrepelente

antiestático

liporrepelente

inquebrável

bloqueiam 100% da luz UV emitida pelo sol


Ao contrário dos outros óculos bloqueadores de luz azul encontrados por aí com lentes laranjas chamativas, as lentes cristalinas do Eyevolution foram criadas para não atrapalhar sua vida social e se parecem como um óculos normal. Felizmente, você não precisa mudar seus hábitos e nem sua rotina para proteger sua visão e manter seus olhos saudáveis. 

Clique nos links e veja o estudo científico sobre os malefícios da luz azul:
http://materiais.atualoptica.com/eyevolution

As lentes de alta tecnologia anti luz azul não possuem grau, para que até mesmo quem não usa óculos possa manter seus olhos sãos e salvos.

Assim que você provar o Eyevolution e irá perceber imediatamente a nitidez de cores, o conforto e o relaxamento da sua visão.

Clique no link abaixo e veja:

https://www.atualoptica.com/produto/eyevolution

 

Atual Óptica!




Por
27/11/2017

Oferecemos qualidade, estilo e atendimento personalizado para ajudar-lhe a escolher as lentes e armações que precisa.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!