Lentes BlueControl


Lentes BlueControl

Você sabe qual a importância das lentes BlueControl?

É cada vez mais frequente o uso de aparelhos eletrônicos no nosso cotidiano, tanto para o uso profissional, quanto para o lazer. Durante este período, nossos olhos ficam totalmente expostos à luz emitida pelas telas destes aparelhos.

A luz azul, presente nas telas de quase todos os aparelhos eletrônicos, é quase imperceptível à nossa visão, porém, sua emissão vem aumentando consideravelmente com o avanço tecnológico das telas digitais.

A exposição excessiva a esta luz nos causa diversos efeitos colaterais. BlueControl é o antirreflexo , desenvolvido especialmente para quem passa muito tempo conectado, seja no notebook, no tablet, no celular ou até mesmo pra quem assiste muita TV, ou passa muito tempo jogando games.

Esses equipamentos eletrônicos e outros que tem a proposta energia eficiente, emitem uma luz azul prejudicial aos olhos, ocasionando stress ocular, olhos secos e ou irritados, visão embaçada, dores de cabeça, fadiga e até mesmo insônia.

Quando essa luz azul entra em contato com a córnea, é produzida uma refração que reduz o contraste e com isso, diminui a clareza e a nitidez da visão. Para corrigir este problema, as pessoas muitas vezes tentam compensar piscando os olhos, o que causa fadiga ocular. Além de prejudicial, essa luz azul tem efeito cumulativo no organismo. Podendo ocasionar lesão na córnea e até mesmo desenvolver catarata.

Para diminuir esse problema, o tratamento antirreflexo BlueControl  protege os olhos do excesso da luz azul emitida por dispositivos digitais, diminuindo o brilho e resultando numa maior percepção das cores, tornando a visão mais cômoda e relaxada, reduzindo o cansaço visual. Além disso, o BlueControl tem características que o tornam extremamente resistente e de fácil limpeza, e ainda contam com 100% de proteção contra raios UVA e UVB.

Venha conhecer as lentes BlueControl e tenha a melhor alternativa para a sua visão!

Atual Óptica!




Por
29/03/2015

Oferecemos qualidade, estilo e atendimento personalizado para ajudar-lhe a escolher as lentes e armações que precisa.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!