Lentes Polarizadas


Lentes Polarizadas

Você é do tipo que sofre com os reflexos do sol?

Conheça as lentes polarizadas.

Por muitas vezes saímos na rua, vamos à praia e até mesmo quando dirigimos o reflexo do sol nos incomoda. Você sabia que existem lentes que melhoram essa condição? As lentes polarizadas surgiram para melhorar o conforto do usuário.

As lentes polarizadas da Ray-Ban por exemplo, são identificadas facilmente por um “P” ao lado da logomarca.

A diferença entre as lentes comuns e as lentes polarizadas é um filtro. Ele é responsável por inibir os reflexos do sol, deixando a visão muito mais nítida. Trazendo conforto para quem a usa, sem falar que ela ressalta as cores, deixando tudo muito mais vivo.

Se você procura uma lente com 100% de proteção contra os raios Ultra Violetas, popularmente UV com toda certeza não vai errar em comprar uma lente polarizada.

Benefícios:

Sabe aquele reflexo do asfalto enquanto você dirige, ou até mesmo a areia da praia ou a piscina, toda a luz que é refletida nos seus olhos as lentes com filtro polarizado irão inibir.

Isso ocorre, pois os óculos com tratamento polarizado são feitos com polarização vertical, já os raios solares possuem um brilho horizontal, sendo assim, o tratamento das lentes fazem com que o reflexo torne-se quase imperceptível.

A fabricação dessas lentes é um tanto quanto curiosa. O filtro polarizado vai ao meio de outras duas camadas de resina (lente), sendo assim, ela não entra em contato com nenhuma superfície, garantindo a integridade total do material.

Para quem já conhece essa lente, com toda certeza não consegue trocar por uma lente comum. Sem falar no conforto, você vai sentir nos olhos a belezinha que ela é!

Está esperando o que para comprar o seu?

Temos vários modelos de óculos polarizados para você!

Atual Óptica!
 




Por
17/03/2017

Oferecemos qualidade, estilo e atendimento personalizado para ajudar-lhe a escolher as lentes e armações que precisa.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!