Concorra a Um Curso de Degustação na Vinícola Miolo e um Espumante.

A escolha do ganhador será selecionada por uma comissão interna da Atual Óptica, a seu exclusivo critério, segundo parâmetros determinados pela referida Comissão.

Lembre-se de curtir a Fanpage e a postagem da promoção no Facebook, Compartilhe em modo público e marque quem você levaria junto, pois quem apenas curtir e não compartilhar a postagem não estará participando.

Continuar lendo

Para participar da promoção do Dias dos Pais da Atual Óptica é muito fácil: 

"Diga o Quanto Ele é Importante para Você" Escreva nos comentários abaixo da imagem da promoção no facebook e Curta nossa fan page. 

O autor da melhor e mais original frase ganhará um Café Colonial no Opa's em Nova Petrópolis.

Lembre-se de escrever e curtir a fan page da Atual Óptica no Facebook, pois quem apenas escrever e não curtir a página não estará participando.

Continuar lendo

Para participar da promoção de São João da Atual Óptica é muito fácil: 

Curta a fanpage e Compartilhe e Curta a postagem da promoção no facebook.

Concorra a R$ 150,00 em compras e uma Cesta Surpresa.

A escolha do ganhador será selecionada por uma comissão interna da Atual Óptica, a seu exclusivo critério, segundo parâmetros determinados pela referida Comissão.

Continuar lendo

Para participar da promoção do Dias dos Namorados da Atual Óptica é muito fácil: 

"Como é o seu amor?" Escreva nos comentários abaixo da imagem da promoção no facebook e Curta nossa fan page. 

O autor da declaração mais romântica e original ganhará Duas entradas para o Parque Mundo Gelado em Canela e um Prêmio Surpresa.

Continuar lendo

Para participar da promoção de Dias das Mães da Atual Óptica é muito fácil:

Declare em uma Frase o Amor por sua Mãe!

Escreva a frase nos comentários abaixo da imagem da promoção no facebook e Curta nossa fan page.

A melhor frase ganhará um Café Colonial e um Prêmio Surpresa.

Continuar lendo

Os olhos vermelhos podem indicar que a pessoa está com alguma irritação devido ao ambiente mais seco, cansaço ou irritação devido ao uso de cremes ou maquiagem que possa estar causando alguma reação alérgica.

No entanto, a vermelhidão nos olhos também pode ser causada por algumas doenças e por isso quando este sintoma é frequente deve-se ir ao médico para descobrir a sua causa e assim iniciar o tratamento adequado.

Continuar lendo

A visão embaçada é uma descrição popular para a dificuldade em enxergar. Isso significa que pode englobar uma série de problemas oculares. Por esse motivo, a visão embaçada deve ser tratada como um dos sintomas de alguma condição oftalmológica.

 

Continuar lendo

Esse verão realmente veio com tudo, deixando os dias muito mais quentes. Por isso é muito importante pessoal se cuidar usando muito protetor solar e se hidratando bem! Mas não podemos deixar de esquecer de proteger os nossos olhos com um lindo óculos de sol com proteção contra raios UVA e UVB. Vendo que os óculos de sol virou um acessório importante no dia a dia das pessoas, vim com um hit retro que está sendo muito desejado e usado nesse verão.

Continuar lendo

Por muitas vezes saímos na rua, vamos à praia e até mesmo quando dirigimos o reflexo do sol nos incomoda. O que você não sabia e que existem lentes que melhoram essa condição. As lentes polarizadas surgiram para melhorar o conforto do usuário.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!