Promoção de Páscoa


Promoção de Páscoa

A Atual Óptica vem com mais uma promoção imperdível!!!

Para participar da promoção de Páscoa da Atual Óptica é muito fácil: A cada R$ 100,00 em compras, ganhe um cupom e concorra a 2 ingressos para o parque Terra Mágica Florybal em Canela.

arte-parque-florybal

* Confira o regulamento abaixo.

Promoção Válida de 10 de março a 11 de abril de 2017.

Resultado: 12 de abril de 2017 as 20hs na Atual Óptica.

Retirada: O prêmio deverá ser retirado na Atual Óptica na Rua Garibaldi, 554, sala 2, Centro, Caxias do Sul, a partir de 13 de abril com documento com foto (CNH ou RG).

O vencedor será comunicado por mensagem via facebook  e terá até 30 dias para retirar o prêmio.( retirada até dia 13 de maio de 2017)

Na retirada será feita uma foto com o vencedor e possível posterior divulgação em nossa fanpage e site.

Prêmio: 2 ingressos para o parque Terra Mágica Florybal em Canela.

Não será permitida troca do prêmio, ou pagamento em dinheiro.

Será premiado apenas  01 (um) participante que ganhará os 2 ingressos.

Limite de 5 cupons por compra.

Os participantes, no ato de inscrição na promoção, aderem a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome e o uso gratuito de suas imagens, em fotos, cartazes, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação da promoção, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 05 (cinco) anos, sem fazer jus a qualquer pagamento da Atual óptica.

Reconhece o participante que terceiros de má-fé poderão utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de ter acesso a seus dados pessoais ou a fraudar a Promoção e, para este fim, isenta a Atual Óptica de qualquer responsabilidade correlata.

A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.              
Venha até nossas lojas e não deixe de conferir nossas novidades!

 

Parabéns a vencedora da promoção, Marcia Ampezzam, ganhou 2 ingressos para o parque Terra Mágica Florybal em Canela e um prêmio surpresa.

Fique atualizado acompanhando nossas matérias no facebook e blog e em breve você poderá ser um dos vencedores das nossas promoções e ganhar ótimos prêmios.

Atual Óptica!




Por
02/03/2017

Oferecemos qualidade, estilo e atendimento personalizado para ajudar-lhe a escolher as lentes e armações que precisa.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!