Promoções

Para participar da promoção do Dias dos Namorados da Atual Óptica é muito fácil: 

"Como é o seu amor?" Escreva nos comentários abaixo da imagem da promoção no facebook e Curta nossa fan page. 

O autor da declaração mais romântica e original ganhará Duas entradas para o Parque Mundo Gelado em Canela e um Prêmio Surpresa.

Continuar lendo

Para participar da promoção de Dias das Mães da Atual Óptica é muito fácil:

Declare em uma Frase o Amor por sua Mãe!

Escreva a frase nos comentários abaixo da imagem da promoção no facebook e Curta nossa fan page.

A melhor frase ganhará um Café Colonial e um Prêmio Surpresa.

Continuar lendo

Para participar da promoção do Dias dos Namorados da Atual Óptica é muito fácil: Faça uma declaração para o seu amor na fanpage da Atual Óptica. Escreva nos comentários abaixo da imagem da promoção no facebook e Curta nossa fan page. O autor da declaração mais romântica e original ganhará R$ 200,00 reais em compras.

Continuar lendo

Para participar da promoção “Um Dia dos Sonhos em Gramado” da Atual Óptica é muito fácil: A cada R$ 300,00 reais em compras concorra a 1 Passaport Dreams para visitar os 5 melhores parques de Gramado. Será preenchido um cupom com os dados do cliente que efetuar a compra nesse valor e inserido em uma urna para ser efetuado a escolha dos ganhadores na data combinada abaixo.

Continuar lendo

Para participar da promoção “Pilote a Ferrari dos seus sonhos” da Atual Óptica e Super Carros é muito fácil: Por que você merece pilotar a Ferrari dos seus sonhos? Responda nos comentários abaixo da imagem da promoção no Facebook e Curta nossa fan page. A melhor resposta ganhará o direito de pilotar a Ferrari F360 F1 Modena em Gramado.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!