Você Compraria Um Protetor Solar Falsificado?


Você Compraria Um Protetor Solar Falsificado?

Você Compraria Um Protetor Solar Falsificado?

O Brasil é um dos países mais atingidos pelos raios solares, assim, os cuidados com a pele, principalmente no verão, devem ser redobrados.

As altas temperaturas estimulam a exposição solar e com isso as idas frequentes em mares e piscinas. Portanto, todos sabemos que precisamos proteger a nossa pele. Entretanto, devemos tomar alguns cuidados específicos para protegermos nossoa olhos, os quais podem prevenir incômodos e garantir férias mais felizes.

Nesta época do ano, as alergias oculares e irritações são problemas comuns e de um modo geral decorrem do excesso de cloro em piscinas, da exposição à luz do sol e aos filtros solares.

Uma das maneiras mais eficaz de proteger os olhos do sol é usando chapéus e principalmente óculos de sol. Em caso de alergias leves, o tratamento deve ser feito a base de colírio lubrificante ou "lágrima artificial", para lubrificar os olhos.

Hoje em dia, você pode encontrar óculos solares sendo vendidos em muitos lugares, na beira da praia, em camelôs, lojas de roupas, entre outros lugares onde geralmente esses produtos não atendem as necessidades básicas de segurança para seus olhos.

Portanto, gostaria de lhe deixar uma pergunta: você usaria um protetor solar falsificado ou de procedência duvidosa? Provavelmente, não. Então, neste verão não se esqueça de aproveitar suas férias cuidando de seus olhos com um óculos solar de qualidade, com a devida proteção UV!

Atual Óptica!




Por
29/12/2012

Oferecemos qualidade, estilo e atendimento personalizado para ajudar-lhe a escolher as lentes e armações que precisa.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!